Transporte VIP da THE EXP para o festival Vinho nas Alturas

O   THE EXP CAR    é a melhor opção para te levar com conforto ao FESTIVAL VINHO NAS ALTURAS – Edição de verão em TERESÓPOLIS, qua acontece entre os dias 19 e 21 de janeiro (2018) no espaço anexo da pousada Terê Parque. O trajeto é feito direto passando em pontos de embarque nos principais hotéis da cidade, em VANS executivas, e te deixa la dentro do evento. A volta também não poderia ser mais tranquila, saindo de dentro do local do evento, até os pontos de paradas.

 

Como funciona o PASS para pegar o THE EXP CAR:

PASS IN / OUT:
Com esse PASS o passageiro recebe uma pulseira de identificação (de uma cor determinada para o dia) e precisará definir um horário de ida e um horário de retorno para poder embarcar, assim como o ponto de embarque (ida) e desembarque (volta).

 

COMO COMPRAR ANTECIPADAMENTE?

Basta fazer seu pedido do PASS preenchendo o FORMULÁRIO DE PEDIDO, informando a data, horário e local que prefere embarcar no THE EXP CAR. Em seguida, aguarde nosso email com instruções para pagamento e com todas as informações. No horário do embarque você receberá sua pulseira de identificação e precisará apresentar o ingresso do evento.

IMPORTANTE: 

Você precisa comprar e imprimir seu INGRESSO DO VINHO NAS ALTURAS no site do evento, para apresentá-lo no momento do embarque.
ADQUIRA SEU INGRESSO ATRAVÉS DO SITE DO EVENTO: https://www.vinhonasalturas.com.br/

 

MAS QUANTO CUSTA O PASS do THE EXP CAR?

PASS IN / OUT – R$ 20,00 (+ valor do ingresso, caso ainda não o tenha adquirido no site do evento)
(Obs: O passageiro tem direito ida e volta em um único dia (deve indicar os horários de preferência)
QUERO COMPRAR MEU PASS IN/OUT!

 

HORÁRIOS PARA EMBARQUE E RETORNO:


 

Obs: Os horários são para controle interno de número de passageiros e podem sofrer pequenas variações.

MAIS INFORMAÇÕES: theexp@intrip.com.br

 

AHHHH QUE TAL FAZER UM ROTEIRO ANTES DE IR NO EVENTO?

Escolha um de nossos roteiros para curtir uma bela manhã em Teresópolis e depois defrute das atrações do evento VINHO NAS ALTURAS na parte da Tarde! Vejas as opções abaixo:

SABÁDO – 20/01/18

Que tal curtir um brunch no alto de uma montanha? Então venha curtir o Brunch nas Alturas na Pedra da Tartaruga.
Vamos até o Parque Municipal Montanhas de Teresópolis, onde seguuimos em caminhada por cerca de 20 minutos de subida leve até chegar a Pedra da Tartaruga. No alto da Pedra é possível ter a vista para boa parte das montanhas que cercam a cidade de Teresópolis, com um visual privilegiado. Enquanto isso, nossa equipe montará uma ótima degustação com produtos da serra, para oferecer um Brunch que vai tornar essa experiência algo inesquecível e aconchegante para aproveitar a manhã de sábado. CURTIU? Mande email para theexp@intrip.com.br e coloque no assunto: “Quero ir no Brunch nas Alturas dia 20/01“. Vamos responder passar seu email com todas as informações e tirar suas dúvidas! Vamos lá?!

 

DOMINGO – 21/01/18

Vamos Conhecer o Parque Nacional! Mas antes de seguir para o Parque Nacional, faremos uma breve parada no mirante do Soberbo para a aproveitar a vista mais famosa da serra dos órgãos. Depois, entramos no Parque e passamos pelo centro de visitantes do PARNASO onde nosso guia conta toda a história da fundação do Parque, curiosidades sobre a fauna e flora e mais informações sobre suas trilhas e montanhas. Em seguida seguimos até o “Poço Dois Irmãos” onde chegamos após uma trilha de cerca de 10 minutos, que nos leva até uma bela cachoeira e um poço que convida para o mergulho. Em seguida seguimos até “Trilha Suspensa”, antes passando pela “Barragem” e seu famoso “Chuveirão”.
Logo depois voltamos pela “Estrada da Barragem” para ter acesso a TRILHA 360 que liga as trilhas Mozart Catão e trilha do cartão Postal, que tem um mirante maravilhoso para a cadeia de montanha principal da Serra dos Órgãos, onde fica o Dedo de DeusCURTIU? Mande email para theexp@intrip.com.br e coloque no assunto: “Quero conhecer o Parque dia 21/01“. Vamos responder passar seu email com todas as informações e tirar suas dúvidas! Vamos lá?!

 

Arquivado em:EventosNotícias || Tagueado em:
Autor:

Deixe um comentário